4665
Escola muçulmana financiada pelo Reino Unido promove estupro e violência doméstica

Na Inglaterra, escolas secundaristas só para muçulmanos são financiadas por verbas públicas. As instituições além de segregarem meninos e meninas em espaços separados, trabalham com material didático que promove a violência doméstica e estupro conjugal.

A Escola Al-Hijrah em Birmingham, que obtêm financiamento público desde 2001, foi colocada em um grupo especial para auditoria, depois que os textos que incentivavam a violência foram encontrados na biblioteca da instituição e uma criança morreu por uma reação alérgica.

Em um relatório publicado em maio, o inspetor Ofsted também identificou bullying, disse que o playground era caótico, o ensino era pobre, os alunos não estavam seguros e alguns funcionários não sabiam o que fazer em emergências médicas. A escola recebeu um julgamento “inadequado”, a classificação mais baixa.

O relatório condenatório também criticou a política da escola de segregar meninos e meninas, provocando uma longa batalha legal, que ainda está em andamento. A escola tentou esconder que recebia verbas públicas do conselho de Birmingham.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os juízes do tribunal de apelação foram convidados na semana passada a tomar uma decisão definitiva no caso. Se Ofsted ganhar, até 20 escolas islâmicas que lecionam separadamente meninos e meninas serão obrigadas a reformular suas propostas pedagógicas.

De acordo com The Times, Amanda Spielman, inspetora-chefe da Ofsted, disse que a escola dever ser assumida por uma pessoa de confiança, independe e sob as ordens do Departamento de Educação.

“Estou profundamente preocupada com a ideia de que há segregação de crianças dentro de uma escola mista, é inaceitável”, disse ela ao jornal.

Os conselhos da cidade de Birmingham e executivo interino de Al-Hijrah disseram que estavam “cooperando totalmente” com o Departamento de Educação para encontrar um patrocinador adequado para a escola.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/escola-muculmana-reino-unido-estupro-violencia-domestica/

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes